TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para trocar ou devolver meu produto?
Você pode trocar os produtos adquiridos na loja online da Suzanshoppingloja2, exclusivamente através do nosso canal online.
A Suzanshoppingloja2 realiza a troca de seus produtos com defeitos de fabricação, dentro do período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. Para trocar, as peças NÃO PODEM TER INDÍCIOS DE USO E/OU AJUSTES CAUSADOS PELO CLIENTE, pois os produtos são verificados com uma analise criteriosa contra defeitos antes do envio e embalados para evitar danos na peça. A troca será efetuada pelo mesmo valor pago. Obrigada.
Posso solicitar a troca de um produto após o pagamento do pedido?
Para garantir a entrega correta do pedido, não é possível trocar os itens do pedido. Caso você tenha finalizado a compra via boleto bancário e ainda não pagou o boleto, basta realizar uma nova compra com os itens corretos, e a anterior será cancelada automaticamente. Se você comprou via cartão de crédito, entre em contato conosco explicando o que está ocorrendo para que possamos analisar seu caso e tratar da melhor forma possível!
Estorno
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
Via Cartão de Crédito
Crédito em sua conta na loja online Suzanshoppingloja2 a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Via Boleto
Crédito em sua conta na Suzanshoppingloja2 a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.
O processo de estorno
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;O status de seu estorno é:
- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Você pode trocar os produtos adquiridos na loja online da Suzanshoppingloja2, exclusivamente através do nosso canal online.
A Suzanshoppingloja2 realiza a troca de seus produtos com defeitos de fabricação, dentro do período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. Para trocar, as peças NÃO PODEM TER INDÍCIOS DE USO E/OU AJUSTES CAUSADOS PELO CLIENTE, pois os produtos são verificados com uma analise criteriosa contra defeitos antes do envio e embalados para evitar danos na peça. A troca será efetuada pelo mesmo valor pago. Obrigada.
Posso solicitar a troca de um produto após o pagamento do pedido?
Para garantir a entrega correta do pedido, não é possível trocar os itens do pedido. Caso você tenha finalizado a compra via boleto bancário e ainda não pagou o boleto, basta realizar uma nova compra com os itens corretos, e a anterior será cancelada automaticamente. Se você comprou via cartão de crédito, entre em contato conosco explicando o que está ocorrendo para que possamos analisar seu caso e tratar da melhor forma possível!
Estorno
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
Via Cartão de Crédito
Crédito em sua conta na loja online Suzanshoppingloja2 a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Via Boleto
Crédito em sua conta na Suzanshoppingloja2 a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.
O processo de estorno
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;O status de seu estorno é:
- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.